Nós, como ONG Sementes da Saúde, acreditamos que só podemos levar atendimento integral e de qualidade para os povos, reconhecendo seu contexto social, suas ideologias e sua cultura!
Por isso, hoje nossos missionários visitaram alguns locais de Benim e puderam ter um contato mais próximo com a população, participando de uma festa local e de uma missa da região.

Participamos de seus cultos, suas danças e compartilhamos suas felicidades, suas histórias. E a felicidade na face dos nossos voluntários demonstra exatamente esse sentimento de partilha, de união e de doação.


Esperamos com isso levar uma medicina de qualidade, neutra, contextualizada, igualitária e culturalmente aceita por nossos irmãos beninoases.
Acompanhe nossa missão e nos ajude a continuar cultivando essa semente!
ONG SEMENTES DA SAÚDE - Ouça o grito da saúde na África
Comments