Capítulo VIII - Os irmãos


A cada dia, uma lição de vida. E hoje não foi diferente. Durante as dezenas de atendimentos na escola, os voluntários atenderam uma família de três irmãos de 13, 3 e 2 anos, desacompanhados dos pais. Poderia ter sido um atendimento como qualquer outro, mas o fato mais tocante foi o jeito, a meneira e o zelo com que o irmão mais velho tinha pelos outros.



Algo além do comum, que superava um simples laço fraternal, fortificado pelas dificuldades do cotidiano daqueles meninos, que vivem uma infância abreviada pela necessidade de se tornarem fortes o suficientemente para enfrentar as adversidades que lhe são impostas pela vida.

Para que esse atendimento como as outras centenas não se percam na vida dessas pessoas, nossa equipe de voluntários criaram uma espécie de prontuário. Principalmente das crianças, onde acompanharemos ano a ano o crescimento e desenvolvimento, com objetivo de ampliar nossos cuidados e proporcionar sempre o melhor tratamento para cada paciente.


-

Acompanhe nossa missão e nos ajude a continuar cultivando essa semente!

Fique ligado em nossas mídias sociais para acompanhar o dia a dia da Missão Benim 🇧🇯

-

ONG SEMENTES DA SAÚDE

Ouça o grito da saúde na África

🌎sementesdasaude.org

📸 instagram.com/sementesdasaude

👥 facebook.com/ongsementesdasaude

-

#compartilhe #acompanheamissao #benin #bènin

#africa #voluntariado #trabalhovoluntario #missao #missaohumanitaria #saúde #missaobenim #medicina #enfermagem #benim #volunteering #voluntarios #volunteer #humanitario #ong

0 visualização
sIGA-NOS
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

© 2018 by Sementes da Saúde - Todos os direitos reservados